Vem aí o 7º Seminário Nacional de Tomate de Mesa

13/09/2017
Portal Do Agronegócio
Agronégocio

Hortaliça líder de produção no país e uma das preferidas para consumo pelos brasileiros, o tomate será o tema central de um Seminário que será realizado pela Associação Brasileira do Comércio de Sementes e Mudas (ABCSEM) em parceria com a Win Eventos, entre os dias 19 e 20 de setembro, no Hotel Premium, em Campinas (SP).

A 7ª edição do Seminário Nacional de Tomate de Mesa contará com a participação de palestrantes renomados e conhecidos do setor, que apresentarão o que há de melhor atualmente, em termos de tecnologia e soluções para a produção de tomate de mesa no Brasil.

Dentre os principais temas de grande relevância que serão abordados durante os dois dias de evento estão: Mercado de Tomate de Mesa: Números e Tendências; Distribuição e Consumo de Tomate no Brasil; Produção em Campo Aberto e em Cultivo Protegido; Evolução da Tecnologia da Sementes; Atuais desafios da produção na visão dos Viveiristas; Adubação e Fertilização de forma adequada; Importância e resultados no manejo de Estimulantes e Condicionadores; Impacto do controle de pragas no resultado da produção; Gestão Fitossanitária; Controle de Pragas; Produção Integrada; além de Estudos de Casos e outros assuntos importantes para o mercado.

O objetivo do evento é reunir os principais representantes da cadeia produtiva do tomate (produtores, viveiristas, pesquisadores, agrônomos e demais profissionais da área) para compartilhar informações sobre os avanços técnico-científicos, bem como as tendências e os desafios para a cultura do tomate de mesa, dentro das perspectivas brasileira e internacional.

Inscrições

Mais informações: Acesse o site http://www.tomatedemesa.com.br ou ligue para (62) 3241-3939.

Exibir no Canal do Agroinvestidor?