REUNIÃO DISCUTE DETALHES PARA CRIAÇÃO DE CÂMARA SETORIAL DE CAPRINOS E OVINOS

Text Resize

-A +A

Compartilhar

14/06/2018
Ascom - Seagri
Area de Interesse 
Desenvolvimento Agrícola

 

A Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (SEAGRI) realizou, na manhã da última terça-feira (12), reunião para tratar da criação da Câmara Setorial de Caprinos e Ovinos. Para a composição, foram convidadas várias instituições de setores que representam as áreas de produção, comercialização e mercado consumidor. Essa foi a terceira reunião sobre a nova câmara setorial, que já se encontra em avançada fase de estruturação.

Atualmente, os assuntos relacionados a caprinos e ovinos são tratados pela Câmara Setorial da Carne. A criação de uma câmara própria resultará em maior atenção aos assuntos desse segmento, possibilitando um incremento no desenvolvimento de estratégias.

Na reunião, a SEAGRI foi representada por sua diretora de Pecuária, Maria Laura de Freitas. Também estiveram presentes representantes da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), da Federação da Indústria e Pecuária do Estado da Bahia (FAEB), da Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos da Bahia (ACCOBA), da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), da Fundação de Apoio aos Trabalhadores Rurais da Região do Sisal (FRATES), do Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado da Bahia (OCEB), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e do Instituto Recôncavo.

Exibir no Canal do Agroinvestidor? 
0