Desburocratização das documentações produtores rurais baianos foi tema de reunião na fenagro 2019

Text Resize

-A +A

Compartilhar

26/11/2019

Na última terça-feira, 26, o Secretário da Agricultura, pecuária, irrigação, pesca e aquicultura, Lucas Costa, recebeu  deputados, presidentes de associações do agronegócio e a cúpula de cartórios para tratar da elaboração de novas formas de desburocratização das documentações relacionadas aos produtores rurais baianos. 
Na reunião foram apontadas questões relacionadas desde ao suprimento do setor produtivo com relação a demora para o registro de cédulas até a aceitação de cédula com assinatura digital e sem obrigatoriedade da apresentação do documento físico, entre outros itens que ajudarão o produtor rural em suas tarefas cotidianas, como ter acesso a certificações pela web.
A Ariba, associação dos registradores de imóveis da Bahia já oferece alguns serviços e acompanhamentos através da internet, como por exemplo, a solicitação de uma certidão para qualquer cartório da Bahia.

Para ter acesso a este serviço e saber mais, acesse o portal: www.registrodeimoveis.com.br , ou entre em contato através do email: contato@ariba.com.br

Ascom Seagri