Bombeiros realizam descontaminação preventiva na SEAGRI

Text Resize

-A +A

Compartilhar

20/07/2020

Durante a manhã de sábado (18/07), militares do 1º Grupamento de Bombeiros estiveram na sede da SEAGRI para realizar trabalhos de descontaminação das instalações para prevenção à Covid-19. O grupamento atendeu solicitação do Comando Geral do CBMBA, que foi contatado pelo gabinete da SEAGRI e atendeu prontamente ao pedido.

Sob a orientação dos capitães Leandro e André Moreira, os bombeiros descontaminaram uma área de 3.829,74 metros quadrados, em trabalho que traz maior segurança para os colaboradores da SEAGRI, que desenvolvem suas atividades no prédio. Diretamente ligada a questões de gestão de safras, rebanhos e abastecimento, a SEAGRI não cessou em nenhum instante seus trabalhos durante a pandemia,  devido ao caráter essencial de sua atividade. Por conta dessa necessidade, a Secretaria vem se cercando de todas as precauções para manter um ambiente seguro para as atividades de seus colaboradores.

A Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura agradece ao Comando Geral e ao 1º Grupamento de Bombeiros Militar da Bahia.

 

Foto/Divulgação