Pavilhão do Governo, no Parque de Exposições, ganha nova instalação elétrica

Text Resize

-A +A

Compartilhar

27/07/2020

Mais uma etapa das obras de manutenção do Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador foi concluída. Foram testadas as novas instalações elétricas do Pavilhão do Governo, que teve total troca de cabeamento, luminárias e tomadas, com redimensionamento da carga elétrica e implantação de um novo painel de força.

Importante equipamento de entretenimento da cidade, o Parque passa por obras de manutenção para deixa-lo pronto para uso logo após a pandemia de Covid-19. A ideia é ter a estrutura em seu melhor estado para que sirva de opção para os importantes eventos da área agro que surgirão após o período de isolamento social. Além da parte elétrica que foi concluída, ruas vêm passando por reestruturação, a área coberta foi reformada e todo o parque de 450 mil metros quadrados está sendo capinado e limpo, além de ter revista sua jardinagem.

Administrado pela Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura do Estado (SEAGRI), o Parque completa 42 anos de funcionamento em setembro e atualmente possui todas as condições de uma área multiuso. Possui três estacionamentos internos com capacidade para 1.500 veículos; duas pistas de julgamento; tribuna de honra para 200 pessoas; pavilhão para stands e shows; área aberta para stands e shows; espaços para escritórios e sanitários de apoio.

 

Foto: Div./Ascom SEAGRI